Instituto Kinder do Brasil >> noticias >> Notícias 2007

Novembro

14/nov/07 – Conquistas da Escola de Dança

Os integrantes do Projeto Escola de Dança de Nova Iguaçu voltaram de um torneio realizado na Argentina com ótimos resultados:
. Várias medalhas de ouro, prata e bronze.
. Troféus de 1º, 2º e 3º lugar.
Wainer Luis destacou-se conquistando duas medalhas de ouro:
. Variação Clássica de Repertório “Mercador do Ballet o Corsário” com ensaiador Professor Jerônimo Euzébio.
. Solo Jazz “Fascinação” de coreografia do mesmo professor.
Na categoria “Coreografia”, “Fascinação” também conquistou a medalha de ouro.

Outubro

22/out/07 – Ler é 10: intercâmbio cultural

Participação do projeto ‘Ler é 10′ no Congreso Internacional Lectura 2007 – Para Leer el XXI, Havana – Cuba, de 23 a 27 de outubro.
Abrindo a oportunidade de intercâmbio cultural do projeto com autores, ilustradores e promotores de leitura da América Latina e do mundo.

Agosto

20/ago/07 – MultiVida: segurança alimentar

A apresentação na Conferência Internacional de Energia valeu ao projeto MultiVida uma reportagem no O Globo Online. A matéria enaltece o projeto destacando suas principais características.
Clique aqui e confira na íntegra.

16/ago/07 – EDNI: concurso de dança na Argentina

O projeto Escola de Dança de Nova Iguaçú, foi convidado a participar do “GRAN LATINOAMERICANO DE LA DANZA” em Córdoba – Argentina www.estudiodedanza.com.ar. Trata-se de um Concurso incluindo todas as modalidades de dança com jurados capacitados internacionalmente, onde participam mais de 9.000 Bailarinos. O Projeto EDNI participou em 1998, 1999 e 2000, conquistou diversas Premiações como: “Mención Especial”, Medalha de Ouro (ARIANA SOUTO), Medalha de Prata (DANIELA RUFINO), Medalha de Prata (NELSON LUIS), Medalha de Bronze (JERÔNIMO EUZÉBIO) e outras. Este ano viajará com algumas crianças que já conseguiram Patrocinadores e outras que estamos solicitando a ajuda de Parceiros que venham a contribuir para a participação das mesmas. Caso queiram ajudar, pedimos que entrem em contato conosco através do email: jeronimo.euzebio@previdencia.gov.br Agradecemos e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento e Apresentaçao da Performance dos Bailarinos que estão precisando de Patrocínio Financeiro.
Prof. Jerônimo Euzébio

Julho

1/jul/07 – Empresas apoiam Projeto Lançar-se para o Futuro

Em julho a Olympikus estará doando, uniformes personalizados para os jovens atletas do Projeto Lançar-se para o Futuro. A Universidade Estácio de Sá estará doando Uniformes e Kits personalizados para os jovens atletas precisando de Patrocínio Financeiro.

Categories: noticias

Sponsors